Guia Disney EPCOT: 5 dicas que ninguém te conta

Sabia que o EPCOT tem uma das poucas atrações na Disney World com a fila de “Single Rider” que é 95% mais rápida que a fila normal? Não?

Essas e outras 5 dicas que você precisa saber e ninguém te conta para aproveitar o EPCOT como um profissional estão no vídeo de hoje. Assista! 😉

O World Showcase do EPCOT

O complexo que representa 11 países ao redor do lago no EPCOT traz a cultura local desses países, bem como funcionários nativos do país representado.

Além de ótimos restaurantes, lojinhas e cultura local. Você vai imergir naquele país e se divertir como nunca, não deixe de dar atenção aos detalhes e viver essa experiência com calma.

A dica aqui é tentar provar algo da culinária local de cada país e mergulhar na gastronomia mundial.

Duas das atrações mais concorridas de toda a Disney

O EPCOT tem duas das atrações mais concorridas de todo o complexo Disney, o Soarin e o Test Track. Então a dica é tentar marcar o fast pass principalmente para essas duas atrações, vai te salvar um tempo precioso.

Só para te deixar informado, as filas para essas atrações em dias vazios de parque chegam até 2 horas de espera.

Os fast pass podem ser marcados com 30 dias de antecedência da sua visita. Lembrando que se você vai ser hóspede de um dos hotéis da Disney, pode reservar seus fast pass com 60 dias de antecedência, o que te dá uma ótima vantagem.

O Illuminations

O show noturno que encerra o dia no EPCOT é imperdível, com muitos efeitos de luz e som além daquela magia Disney. Porém, pode ser muito difícil encontrar um local ideal para apreciar o show.

Então aqui vai a dica pra você não precisar ficar em pé até uma hora antes do show começar para guardar seu lugar.

Vá para o Rose & Crown! Um restaurante que fica na área do Reino Unido. Esse restaurante tem uma varanda com mesas e cadeiras e a vista direta para o lago e vai transformar sua experiência em algo surreal.

Mas é claro, é necessário que você reserve uma mesa para o jantar para conseguir o acesso ao restaurante.

Você sabia?

O World showcase abre cerca de 2 horas depois que o parque abre as portas diariamente? Pois é. E geralmente quando ele abre, você já está no meio de alguma fila gigantesca para as atrações do Future World. Então anota essa dica:

Se programe para que, perto das 11h da manhã, quando o World Showcase vai abrir, você esteja livre para ir direto para aquelas atrações super concorridas e que, estarão vazias pois a área vai acabar de abrir.

Vai te economizar um tempo precioso além de, quando você terminar sua visita ao World Showcase as pessoas do Future World estarão nessa área do parque e você pode voltar e curtir o Future World com filas bem menores.

Single Rider

Existem algumas atrações nos parques da Disney que oferecem a opção ‘Single Rider’, que é aquela fila separada para quem quer ir sozinho ao brinquedo. Nessa fila, você será encaixado onde sobrar espaço.

Se você não fizer questão de ir sozinho, ou mesmo separado da sua turma (pois pode acontecer do seu amigo ir num carrinho atrás de você por exemplo), essa fila é cerca de 95% mais rápida que a fila tradicional.

Só existem 3 brinquedos na Disney com a fila single rider e o Tast Track (aquele de duas horas de fila em dias vazios, lembra?) é um deles 😉

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

2 Comments

    Comentários