Disney Cruise Line desembarca na Noruega, terra que deu origem a Frozen

Fã de Frozen e afim de dar uma passeada nos países nórdicos a bordo de um Disney Cruise? Explorar locais culturalmente ricos e exóticos, como só a Disney pode fazer, é a próxima onda nos fiordes noruegueses. Os personagens da animação “Frozen” se juntam a essa rica experiência cultural no país que inspirou a história do filme. Olaf, Anna e Elsa estão te esperando! 😉

image (33)

De junho a agosto de 2015, a magia da Disney retorna à Europa, visitando os fiordes noruegueses e Islândia, pela primeira vez. Os hóspedes vão explorar novos portos, repleto de histórias Vikings, com paisagens deslumbrantes, culturas encantadoras, cozinha tentadora e experiências inigualáveis.

“FROZEN” E AVENTURAS VIKINGS EM ÅLESUND

Pela primeira vez, Anna, Elsa e Kristoff entram na lista de convidados em Ålesund, marcando sua primeira aparição na terra que inspirou a história deles. Os hóspedes Disney são convidados para uma celebração do verão norueguês no Sunnmøre Open Air Museum, onde as festividades culminam com a chegada das adoradas irmãs e seu companheiro de aventuras congelantes Kristoff. Após ser pessoalmente cumprimentado por seus personagens favoritos de “Frozen” e rodeado pela beleza idílica da Noruega, os hóspedes dançam e provam saborosas especialidades norueguesas, incluindo svele, uma panqueca doce tradicional da região.

Outra aventura exclusiva para a Disney Cruise Line inclui uma expedição na vila Viking na ilha de Giske, onde os hóspedes voltam no tempo para conhecer o chefe da aldeia e experimentar o mundo bárbaro. Misturando-se com membros das famílias nórdicas, experimentando as tradições, comidas e jogos de um autêntico Viking. Os hóspedes também aprendem o tradicional trabalho manual dos Vikings e colocam em prática elaborando suas próprias sacolas de couro.

Para saber mais sobre Disney Cruise Line, detalhes sobre todas as excursões ou para reservar umas férias, você pode visitar www.disneycruise.com ou ligar para 888-325-2500.

Vamos explorar e brincar na neve? 🙂