Guia Disney EPCOT: 5 melhores restaurantes

Guia Disney EPCOT: 5 melhores restaurantes

Tá com fome? No vídeo de hoje sobre o EPCOT tem sushi, sobremesa, carnes e muito mais. De dar água na boca!

E se você ainda não viu, assista os vídeos com 5 curiosidades sobre o parque, as 5 melhores dicas para você curtir ainda mais o seu dia de diversão e também as 5 atrações imperdíveis.

Agora, assista o vídeo abaixo e comece a fazer as reservas para a sua próxima viagem! 😉

O EPCOT é o melhor!

Sim, sem sombra de dúvidas o EPCOT é o melhor lugar para se ter experiências gastronômicas incríveis em Orlando.

Tudo isso claro, se deve a existência do World Showcase e seus 11 países com gastronomia local que te leva para uma festa de sabores.

Nos outros parque você pode se render ao fast food, mas reserve o dia do EPCOT para uma experiência gastronômica que você não vai esquecer tão cedo.

Noruega – Akershus Royal Banquet Hall

No pavilhão da Noruega a melhor pedida é o Akershus Banquet Hall, especialmente se você tem princesas no seu grupo.

Esse restaurante é ótimo desde o café da manhã, almoço e o jantar e de quebra as pequenas vão se encantar com as princesas que podem ser encontradas nesse restaurante: A Bela, Jasmine, Branca de Neve, A Bela Adormecida e até Ariel.

Esse restaurante se classificaria como um dos mais caros, devido além do serviço que é self service liberado, comida mais refinada, a experiência. (de 30 a 60 dólares por adulto, crianças podem ter um pequeno desconto nesse valor)

Alemanha – Biergarten

Não só pela comida alemã servida no local, o que já seria maravilhoso, o restaurante também te transporta para o clima da oktoberfest de Munique.

Música ao vivo, ambiente temático e diversão garantida. (também custa entre 30 a 60 dólares e crianças tem um pequeno desconto)

No Future World (The living Seas) – Coral Reef

Aonde mais você conseguiria ter uma experiência de jantar ao lado de um aquário de 5.7 milhões de galões de água e mais de 5 mil espécies de peixes?

No Coral Reef você vai desfrutar de um cardápio de frutos do mar, mas além disso o mais marcante na experiência e estar rodeado por um aquário gigante onde quer que você olhe.

Esse é um restaurante mais barato por pessoa, cerca de 15 a 30 dólares por pessoa.

Canadá – Le Cellier

Esse é o restaurante mais concorrido do EPCOT e de toda a Disney. Ou seja, sem reserva, nem pensar.

Além de um cenário muito elegante e moderno o que chama mesmo a atenção das pessoas no La Cellier é mesmo a comida. Apenas carnes nobres e também tem uma sopa de cheddar que é famosíssima.

Esse, entra na lista como o mais caro de todos, cerca de 60 dólares por pessoa. Mas se você for um amante de carnes, você vai ver como vale a pena a experiência.

Japão – Teppan Edo

Claro que não poderia faltar a dica pra quem ama comida japonesa, o Teppan Edo, no pavilhão do Japão oferece muito mais que comida.

A experiência é um verdadeiro show, as mesas são conjuntas ou seja, você senta junto com outras pessoas enquanto o chef fica no meio, fazendo sua comida fresca com malabarismos bem na sua frente.

Uma grande experiência de ver um chef originalmente japonês em ação. Os valores são entre 15 a 30 dólares por pessoa, dependendo do cardápio que você escolher.

 

E aí? Já ficou com fome e se animou para viver uma experiência gastronômica no EPCOT? Conta pra gente 😉

 

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.