Hotéis Marriot vão oferecer Netflix em todos os quartos

Planejar a viagem, economizar, contar as moedas, comprar roupas específicas pro clima do local da viagem e, no final das contas, chegar lá e cair uma chuva gigantesca que não te deixa sair do quarto. Comigo, isso já aconteceu várias vezes. É péssimo, mas nesses momentos é que você percebe a importância de se ter um bom quarto de hotel para poder pelo menos relaxar e curtir um pouco. E se você está viajando com crianças, então, o problema é ainda maior, já que as opções ficam escassas para a diversão dos pequenos.

image (11)

Pensando nisso, a Marriot anunciou que irá instalar e oferecer, gratuitamente, acesso ao serviço online de filmes, séries e desenhos animados Netflix em todos os quartos de seus hotéis. Os hóspedes poderão acessar as suas contas pessoais e contar com o seu histórico de visualização diretamente da TV ou abrir uma conta nova, aproveitando os 30 dias grátis da ferramenta.

Segundo o Marriot, esta será a primeira vez que uma rede de hotéis permite o acesso ao Netflix para os hóspedes, em todo o mundo.

Atualmente, a novidade já está disponível em 6 unidades da rede, chegando a mais 6 até Julho e a 100 hotéis até o final deste ano. Todas as unidades estarão com o serviço disponível até o final de 2016.

Eu curti muito a ideia, principalmente porque as crianças ficam sem programação em português quando estamos viajando e isso é bacana para poder assistir os desenhos que elas estão acostumadas enquanto tomam café ou antes de dormir, por exemplo. E vocês, curtiram a novidade?

Você também vai curtir: