Extra Magic Hours pode acabar nos parques da Disney World em 2016

Será o fim das Extra Magic Hours?

Em operação desde 2004 e anunciado como uma das grandes vantagens para os hóspedes ficarem em hotéis da Disney, em Orlando, as Extra Magic Hours podem acabar a partir do dia 1 de janeiro de 2016, segundo programação oficial da Disney enviada para agências e parceiros.

image (9)

Será?

Dois sinais apontam para o fim da alegria dos hóspedes dos hotéis e resorts que fazem parte do complexo Walt Disney World Resort.

O primeiro é a programação enviada para agentes de viagens do mundo todo que a Disney publicou hoje, onde não existe nenhuma indicação de Extra Magic Hours.

Em anos anteriores, as Extra Magic Hours sempre estavam descritas, por mais que fossem alteradas ou atualizadas depois.

O segundo sinal veio de uma nota oficial no site do Downtown Disney Hilton, que coloca nas observações que as Extra Magic Hours são um benefício para hóspedes até o dia 31/12/2015.

Pode ser que seja apenas um problema na hora de apresentar as informações e que isto ainda será atualizado com a inclusão das Extra Magic Hours, mas é preocupante o fato de ser a primeira vez, em muitos anos, em que isto acontece e, geralmente, a Disney não comete erros.

Extra Magic Hours

As horas extras de magia foram criadas em 2004 para fornecer um tempo adicional na abertura ou no fechamento do parque exclusivamente para os hóspedes, mas vem perdendo força ao longo dos anos.

O Animal Kingdom cancelou as horas extras à noite em 2011 e os parques aquáticos retiraram as horas extras em 2013.

Também em 2013, os quatro parques reduziram de 3 para 2 horas de benefício.

Só lembrando, esta ainda não é uma informação confirmada, mas com certeza será um problema se for. Você já tem reserva para 2016 e está preocupado?

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlandochip internacional 4G ilimitado e seguro viagem para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.