Novidade: demolição e expansão do estacionamento no Magic Kingdom

A Disney World, em Orlando, entrou com pedido oficial para demolir o Walt Disney World Speedway e começar obras para expandir o estacionamento do Magic Kingdom e oferecer melhorias no TTC, o centro de transporte e ingressos.

image (8)

Em fevereiro deste ano a Disney anunciou que a atração “Richard Petty Driving Experience and the Exotic Driving Experience” seria fechada no meio de 2015 para melhorias no sistema de transporte, sem dar maiores explicações e, agora, sabemos os motivos.

Com a inauguração da nova Fantasyland, o Magic Kingdom vem quebrando recordes de visitação mês após mês e, com isso, muitos problemas surgiram no estacionamento do parque, que muitas vezes lotava antes mesmo do parque atingir a lotação máxima, forçando os visitantes a estacionarem em outros pontos e seguir para o parque de ônibus, monorail ou barco.

Agora, uma nova expansão no estacionamento aumentará a capacidade, além de prover melhorias no entorno do TTC (Transportation and Ticket Center) para aumentar a capacidade de passageiros e a adição de semáforos de trânsito na área próxima a entrada do estacionamento, que sempre está congestionada com a quantidade de carros, principalmente no começo do dia.