Airbnb agora aceita cartão de créditos nacional, parcelamento e boleto

Airbnb agora aceita cartão de créditos nacional, parcelamento e boleto

O Airbnb está de olho nas Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem.

O maior serviço de aluguel de casas, quartos e apartamentos do mundo resolveu investir no Brasil, abrindo pela primeira vez a possibilidade de se reservar as hospedagens utilizando cartão e crédito nacional, além de novidades exclusivas, como boleto e parcelamento para as locações no Brasil durante o período dos jogos olímpicos.

image3

Mais facilidade no pagamento

Até então, apenas usuários com cartão de crédito internacional podiam fazer reservas e pagar locação de casas ou quartos dentro da ferramenta.

A novidade vai permitir que mais pessoas possam economizar nas locações e viajar mais ainda, já que o pagamento com cartão nacional e em R$ evita a cobrança de IOF, imposto sobre importações e custos no exterior.

Além de evitar também as cotações do dólar absurdas que os bancos e bandeiras de cartões de créditos cobram nas compras efetuadas fora do país com cartão de crédito internacional.

Airbnb

Atualmente, no Brasil, existem 45 mil locais disponíveis para aluguel de temporada, sendo 20 mil apenas no Rio de Janeiro, nossa cidade maravilhosa.

Como parceiro oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a própria página oficial da competição agora redirecionará os estrangeiros que querem vir para o Brasil para o AirBnb, aumentando a oferta de hospedagem no Brasil para o maior evento do mundo.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.