Procura-se zumbis para novo cruzeiro baseado na série The Walking Dead

Se você é fã de The Walking Dead, série pós-apocalíptica exibida pelo canal AMC nos EUA, já deve ter ouvido falar da Walker Stalker, convenção e caminhada em que todos se fantasiam de zumbis para encarnar os personagens da série. Pois bem, regozije-se porque a próxima convenção anual de fãs de mortos-vivos será em alto mar numa viagem de 3 noites saindo de Miami com direção as Bahamas com o navio Norwegian Pearl de 5 a 18 de janeiro de 2016.

Norwegian_Pearl

Os participantes desta aventura podem contar com a presença das estrelas do seriado, principalmente o ator Norman Reedus, que interpreta o lançador de flechas Daryl. Outras presenças confirmadas são: Chandler Riggs (Carl), Emily Kinney (Beth), Sonequa Martin-Green (Sasha), Chad L. Coleman (Tyreese), Christian Serratos (Rosita), Lawrence Gilliard Jr. (Bob) e Ross Marquand (Aaron).

As cabines já estão esgotando, mas as que ainda tem disponibilidade tem o preço a partir de U$ 850 por pessoa para cabines duplas. Se o grupo for de 3 ou 4 pessoas é possível conseguir valores individuais menores. Os preços não incluem taxas de serviços e impostos, que são de U$ 225 por pessoa.

Maiores informações sobre valores e reservas podem ser feitos no site oficial do cruzeiro.