Novas atrações do Kennedy Space Center para 2015

Para celebrar a passagem da sonda New Horizons por mais perto de Plutão em 14 de julho de 2015, o Kennedy Space Center Visitor Complex contará com várias oportunidades educacionais focada em Plutão, incluindo uma exposição explicando detalhes da missão e modelos da sonda em 3D, exibições de vídeos e imagens da New Horizons e imagens da NASA da New Horizons já em Plutão, tudo isso exibidos num cinema IMAX.

kennedy

“Fly With An Astronaut”

O Centro está oferecendo um programa especial, por tempo limitado, de capacidade limitada, chamado “Fly With An Astronaut”, no qual os visitantes podem passar a metade de um dia emocionante experimentando os destaques do Kennedy Space Center Visitor Complex, incluindo um ‘vôo’ no serviço de lançamento, com um astronauta veterano do ônibus espacial da NASA.
Limitado a apenas 43 pessoas por dia a cada quinta-feira, de 16 a 19 de julho, o programa inclui a entrada do visitante ao complexo assim como uma manhã de passeios e atividades guiadas pelo astronauta Bob Springer. Um dos muitos destaques do dia é a oportunidade de “voar” no Shuttle Launch experiência com Springer, que serviu como especialista de missão em dois vôos de ônibus espaciais, STS-29 Discovery e Atlantis STS-38 e tem registrado mais de 6.500 horas de vôo.

O programa custa $199 para adultos; $174 para crianças (de 3 a 11 anos), incluindo a entrada no complexo, um almoço, uma foto autografada e um souvenir.

NASA-Central

Astronaut Meet-and-Greets

Alguns astronautas Veteranos da NASA vão se reunir com os visitantes num meet and great com as seguintes datas:

  • Astronauta do ônibus espacial Jerry Ross – 13 a 15 de julho
  • Astronauta brasileiro Marcos Pontes – 16 a 21 de julho
  • Astronauta do ônibus espacial Fred Gregory – 22 a 27 de julho
  • Astronauta do ônibus espacial Sam Durrance – 28 a 30 de julho

Para mais informações e tickets, acesse o site do Kennedy Space Center.

Você também vai curtir: