Pelo 4º mês seguido, aeroporto de Orlando recebe mais de 3 milhões de turistas

Pelo 4º mês seguido, aeroporto de Orlando recebe mais de 3 milhões de turistas

Maio foi um mês movimentado no Aeroporto de Orlando. Foi o quarto mês deste ano a ter mais de 3 milhões de viajantes chegando através do aeroporto, de acordo com a maior autoridade de aviação de Orlando.

MCO_scott_brown_gates3059_y88ed0t0py

Mais de 3,2 milhões de passageiros passaram através do Aeroporto de Orlando em maio, acima de 6,6% do total de maio de 2014.

Aumento de tráfego no aeroporto de Orlando

O aumento do tráfego está sendo atribuído ao fato das companhias aéreas estarem adicionando mais assentos em seus voos.

Em maio, as companhias aéreas adicionaram 9,2% a mais na capacidade. Entre Frontier, Southwest, United, Spirit e Delta airlines, foram adicionados mais de 105.000 assentos, de acordo com a autoridade.

Mais viajantes internacionais

Parte do sucesso de maio foi um crescimento no número de viajantes internacionais. Quase 404.000 viajantes internacionais, representando um aumento de 13,8% em relação a maio passado.

O crescimento interno, dos voos domésticos também aumentou. Os viajantes domésticos chegaram a cerca de 2,8 milhões de pessoas transitando pelo aeroporto em maio, um aumento de 5,7% em relação a maio passado.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

2 Comments

    Comentários