Construção da nova Downtown Disney: Disney Springs

Agora é Disney Springs. Downtown Disney sempre foi um porto seguro para os turistas que estavam em Orlando. Não se paga nada para entrar e é recheada de opções.

Até o estacionamento é grátis, o que a torna um oásis perto dos estacionamentos caros dos parques da Disney, Universal ou Sea World.

Sinônimo de diversão garantida

Por isso, há muitos anos, Downtown Disney se tornou sinônimo de restaurantes bacanas, temáticos, muitas lojas, diversão noturna com bares, baladas e restaurantes e o icônico Planet Hollywood, além de muita música, cinemas e até boliches.

Morando em Orlando, uma dos melhores programas era correr para lá e simplesmente aproveitar a noite perto do lago e sempre aparece alguma coisa nova e bacana para se fazer.

os-disney-springs-pictures-077

Agora é Disney Springs

Desde o ano passado, o local se tornou um grande canteiro de obras numa das maiores transformações que a Disney já proporcionou em Orlando.

O novo local se chamará Disney Springs, vai manter muitos dos clássicos, mas não terá medo de se reinventar e ficar pronto para os próximos anos.

Tudo novo

Novas lojas, novas atrações, muuuuuuitos novos restaurantes de todos os estilos que você imaginar e, inclusive, de grandes nomes da gastronomia mundial estão quase prontos, muitos deles já estão funcionando, e vão transformar o local numa vila perfeita para adultos e crianças visitarem de dia, tarde ou noite.

Mostramos aqui no blog diversas melhorias, adições e transformações que o local está passando nos últimos meses e estamos 100% confiantes que ficará incrível. Como tudo na Disney.

Agora, confira como anda a reforma, que deverá ser concluída no final de 2016 e já imagine-se por lá nas suas próximas férias com a família.

os-disney-springs-pictures-076

os-disney-springs-pictures-072

os-disney-springs-pictures-080

Vai viajar? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlandochip internacional 4G ilimitado e seguro viagem para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

  • Igor

    Nilssn, minha viagem está marcada para setembro, não terei acesso à Downtown Disney?

    • Terá sim! Muita coisa já está pronta e aberta, mas 100% apenas no ano que vem 😉