Kennedy Space Center anuncia lista de expansões para os próximos 7 anos

É claro que os parques da região central de Orlando são sempre o destaque, mas a região da Flórida Central tem diversas atrações para toda a família que mantém mais de 60 milhões de visitantes voltando todos os anos e a NASA, ou mais especificamente o Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral, é um deles. E agora eles acabaram de anunciar um grande programa de expansão que irá levar 7 anos para ser concluído, em etapas, e trará diversas adições ao centro de lazer focado na exploração espacial e científica.

UGHTn6c

Atualmente contando com apenas uma atração digna de parque temático, isto está prestes a mudar com a adição de diversas novas atrações, exibições e experiências. Já na entrada, que será totalmente reformada, novas experiências com água, elementos interativos e novas lojas poderão ser vistas a partir do ano que vem. Um novo simulador de voo similar ao Soarin do EPCOT será instalado e o Hall da Fama dos Astronautas irá fazer sua estreia no complexo, também. Até 2019, um novo deck de observação  com restaurantes e bares será construído do zero para observação de futuros lançamentos de foguetes e ônibus espaciais.

Por fim, um inédito show noturno estreará em 2019. Sobre ele, não foram revelados muitos detalhes, mas boatos dão contas que um lago da propriedade será usado, o que nos dá pistas de que ele pode ser parecido com o World of Colors, em exibição atualmente na Disneyland California.

f40oWEJ

VO1m4CW

H94xyGf

uIoT6uI

As imagens e os planos divulgados são empolgantes e, por isso, podemos sim esperar muitas novidades até o final da década que irão revitalizar e transformar a experiência de ir para Cabo Canaveral ainda mais empolgante. Alguém aí já esta fazendo as malas e empacotando o traje espacial?

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.