Novo show da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party lança um feitiço em seus visitantes

Novo show da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party lança um feitiço em seus visitantes | Um bilhete, por favor.

A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party deste ano promete diversão em dobro com a apresentação de “Hocus Pocus Villain Spelltacular”, um novíssimo show que acontece no palco em frente ao Castelo da Cinderela. No show, as irmãs Sanderson, do filme “Abracadabra”, retornam ao mundo dos mortais por uma noite durante a temporada de Halloween. Com apenas algumas horas para irem à loucura, as três irmãs decidem usar sua mágica para dar a melhor e mais perversa festa de Halloween de todos os tempos.

Com a ajuda dos vilões da Disney, Winifred, Mary e Sarah juntam sombras sinistras, pesadelos abomináveis e o poder de seus terríveis amigos para conjurar a derradeira Hocus Pocus Party Potion e lançar um feitiço em todos que estão no Magic Kingdom. “Hocus Pocus Villain Spelltacular” conta com participações especiais do Dr. Facilier (também conhecido como O Homem da Sombra do filme “A Princesa e o Sapo”), Oogie Boogie (o bicho papão do “Estranho Mundo de Jack”), Malévola e outros grandes vilões da Disney, junto com dançarinos, projeções e efeitos especiais que combinados fazem desse show uma atração imperdível durante o Halloween.

“Hocus Pocus Villain Spelltacular” será apresentado exclusivamente durante a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, em noites especiais entre 15 de setembro e 1 de novembro de 2015, no Magic Kingdom e é necessário um ingresso adicional para fazer parte da festa especial.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.