Soarin, principal atração do EPCOT, fechará para reforma

Soarin, principal atração do EPCOT, fechará para reforma

Se você está ansioso para conhecer a famosa e premiada atração Soarin, do EPCOT, um simulador 4D de asa-delta que passa pelos principais pontos dos Estados Unidos e vai para a Disney no primeiro semestre de 2016, temos más notícias para você: A Disney acaba de confirmar oficialmente que fechará a tração a partir do dia 4 de janeiro de 2016.

soarin

Um adeus temporário ao Soarin

A data exata de reabertura da atração que chega a ter 4 horas de filas nos dias mais cheios de parques não foi anunciada, mas a Disney prometeu reabrir no verão do ano que vem, que inicia em Junho de 2016.

Segundo informações de blogs americanos a reforma envolverá a modernização dos teatros, da fila interativa e da entrada da atrações, além de melhorias nos banheiros e áreas próximas a atração.

Com certeza uma péssima notícia para quem vai no começo do ano, mas agora é hora de correr para aproveitar a atração antes que ela feche ou esperar para o segundo semestre.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.

  • Mauricio

    Estou muito triste, vou para a Disney em maio de 2016