Como carregar celular e aparelhos eletrônicos nos parques de Orlando

Uma das perguntas que mais recebo e constante reclamação dos visitantes dos parques de Orlando é como carregar o celular. Com tantas opções de uso de celular e tablets, bem como demais eletrônicos, dentro dos parques seja com Wi-Fi ou com 4G, cada vez mais comum e barato com as operadoras americanas. Mas como fazer quando o celular descarrega? Na Disney, alguns pontos foram espalhados por todos os parques, chamados de ‘rest area’, ficam próximos aos banheiros e tem tomadas para carregar eletrônicos gratuitamente.

Mas, uma grande duvida era como carregar os aparelhos na Universal Orlando Resort. Não existia, até hoje, mas já adianto, não será gratuito! 😉

Go Puck

A primeira opção é bastante bacana porque oferece a possibilidade de se mover enquanto carrega. Qualquer aparelho com entrada USB pode ser carregado e você ainda pode usar mais de um dispositivo ao mesmo tempo. Pode ser comprado ou alugado por algumas horas ou até o dia inteiro.

kdSCIgp

Preços:

  • Dia inteiro: U$ 25,00
  • Meio-dia, após as 3pm: U$ 12,50
  • Dias de eventos especiais: U$ 15,00

Onde encontrar:
MIB Gear (loja da atração de MIB) ou no Island Market & Export no Island of Adventures.


Charger Lockers

20 estações de carregamento dentro de armários foram adicionadas na Island of Adventures nas ultima semanas. Atualmente, elas estão localizadas próximas a Hulk Rollecoaster. A desvantagem deste modelo é que você precisa deixar o aparelho dentro do armário e voltar para ficar depois, mas não se preocupe com a segurança, eles ficam travados com senha, assim como qualquer outro pertence que utilize os mesmos.

Preço:

  • 2 horas: U$ 3,00

Prontinho! Agora você não tem desculpa para ficar sem carga e perder a chance de tirar fotos incríveis, gravar vídeos e, claro, acompanhar o seu blog favorito de viagens em todas as redes sociais. Então, siga no Snpachat (umbilhete) e no Instagram para ficar por dentro de tudo e, claro, assine o canal no Youtube para acompanhar todas as viagens.

Você também vai curtir: