Avianca anuncia voo para Ilha de Barbados

Avianca anuncia voo para Ilha de Barbados | Um bilhete, por favor. 2

Procurando oferecer mais e melhores opções para os turistas que desejam desfrutar dos encantos do Caribe, a Avianca anunciou o início das operações para a Ilha de Barbados, nas Pequenas Antilhas, a partir do dia 2 de dezembro.

Os passageiros que embarcam em São Paulo ou Rio de Janeiro poderão ter acesso a esse novo destino via Bogotá, graças aos voos da Avianca que conectam ambas as cidades. Os voos Bogotá-Bridgetown-Bogotá serão oferecidos em aeronaves Airbus A318, com capacidade para 100 passageiros, e terão uma frequência de duas vezes por semana, nas quartas-feiras e sábados, pousando no Aeroporto Internacional Grantley Adams de Barbados.

Barbados, um destino ideal para famílias com crianças ou casais, oferece mais de 113 quilômetros de praias de areia branca e mar turquesa, ideal para os amantes das aventuras submarinas e os esportes aquáticos. Lá, os turistas tem a possibilidade de praticar mergulho no meio de recifes de corais, visitar navios ancorados na profundidade do oceano, praticar surf entre outras atividades e passatempos. Em terra firme, a ilha oferece atrativos únicos como os moinhos de açúcar e as casas coloniais no meio das plantações de cana, igrejas tradicionais da época britânica e todo o encanto de Bridgetown, sua capital colonial.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.