Azul inicia oficialmente suas operações entre Belo Horizonte e Orlando

A Azul decolou hoje para sua mais nova e exclusiva rota internacional, que liga Belo Horizonte a cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida. O jato Airbus 330 da companhia, de 272 assentos, partiu da capital mineira por volta de 10h18.

Azul-Airbus-A330-200-a-aterrar_900

Até 30 de novembro, o voo será operado três vezes na semana; entre 1º e 13 de dezembro, serão cinco frequências semanais. Após, passará a ser diário até 14 de fevereiro, quando o voo voltará a ter até quatro ligações por semana. A Azul é a primeira e única empresa a contar com voos sem escalas neste mercado, que conecta todo o estado de MG e diversas regiões do país a Orlando.

“A Flórida, principalmente Orlando e seus inúmeros parques, é sempre uma boa pedida para os turistas brasileiros, que representam uma parcela expressiva da demanda para o estado norte-americano. Esperamos colher bons frutos com esta operação, que atenderá a todo o estado mineiro e outras dezenas de cidades em o todo o Brasil, marcando o avanço da companhia no mercado internacional”, celebrou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As tarifas de ida e volta estão disponíveis a partir de 10x de R$ 160,20 ou 60.000 pontos do TudoAzul.