Delta amplia rota entre São Paulo e Atlanta com nova aeronave

Delta amplia rota entre São Paulo e Atlanta com nova aeronave | Um bilhete, por favor.

A Delta Air Lines anunciou que começará a voar com o Airbus A330-300 na rota entre São Paulo e Atlanta a partir do dia 17 de dezembro, substituindo, portanto, a atual aeronave em operação, o Boeing 767-300ER. “A Delta sempre toma suas decisões de frota com os nossos clientes em mente. Ao fazer isso, consideramos um balanço de eficiência econômica, integração de rede, custo total de propriedade e experiência geral do cliente”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil.

Delta_Air_Lines_Airbus_A320-212;_N368NW@SLC;09.10.2011_621dm_(6299943277)

O A330-300 terá 34 assentos com poltronas-cama da cabine Delta One com acesso direto ao corredor para todos os passageiros. A aeronave também tem telas de entretenimento pessoal de grandes dimensões, permitindo que os viajantes aumentem sua produtividade e descanso, assim como a experiência do sistema de entretenimento a bordo de áudio/vídeo sob demanda.

A aeronave para 293 passageiros também inclui 40 assentos Delta Comfort+ e 219 assentos na Main Cabin. A mais recente melhoria da Delta incluiu a introdução de novos kits de sono e diversas outras cortesias para os passageiros acomodados na Main Cabin em voos de e para o Brasil.

Os clientes que voam na Delta Comfort+, serviço econômico premium da Delta, têm como benefício até dez centímetros adicionais de espaço para as pernas e 50% a mais de reclinação do que os assentos padrões da Main Cabin da Delta, cerveja e vinho cortesia, lanches e embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos que serão lançadas em toda frota internacional da Delta incluem a expansão de seu serviço de Wi-Fi.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.