Descontos especiais para quem deseja visitar Valle Nevado em 2016

A maior e mais charmosa estação de esqui da América do Sul já se prepara para a temporada 2016. O Valle Nevado apresenta descontos exclusivos para os turistas que efetuarem suas reservas de hospedagem nos hotéis e apartamentos do complexo até o dia 30 de dezembro.

IMG_5737

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul.

IMG_5779

São três promoções válidas para qualquer um dos hotéis da estação: Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas. A primeira oferece 35% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 24 de junho e 08 de julho. A segunda garante 25% de desconto nas reservas de no mínimo sete noites entre 08 de julho e 23 de setembro. A última oferece 20% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 08 de julho e 23 de setembro. Os descontos são aplicados sobre o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos. Para os apartamentos no condomínio Valle de Cóndores é oferecido desconto de 20% na diária, com tarifa a partir de USD 239 para habitações de três pessoas por noite. Estão inclusas a hospedagem e limpeza diária do apartamento.

Produtos adicionais do Valle Nevado como transporte, aluguel de roupas, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nos descontos. Também não são acumuláveis com outras promoções. A validade da promoção é até 30 de dezembro de 2015 para reservas 100% pagas. Sujeito à disponibilidade. Mais informações sobre os pacotes, no site oficial do Valle Nevado.