Cães e gatos agora são bem-vindos em alguns hoteis pelo Brasil

Cães e gatos agora são bem-vindos em alguns hoteis pelo Brasil

Com a proximidade das férias de fim de ano, muita gente se pergunta o que fazer com os bichinhos de estimação enquanto a família viaja.

Deixar na casa de parentes, amigos ou hotéis para animais são as opções mais comuns, apesar de sempre existir a preocupação com os bichinhos.

Uma boa descoberta que fiz essa semana foi sobre o Quality Resort em Itupeva, que já aceita os melhores amigos da família.

dogs-in-hotel-bed

Quality Resort em Itupeva

Para tornar a estadia mais agradável para todos, o hotel aceita cães e gatos de pequeno porte (até 12 kg) e um animal por apartamento.

Os bichinhos devem estar tratados contra pulgas e outros parasitas. No check in, é preciso apresentar a carteira de vacinação em dia e é cobrada uma taxa adicional de R$ 80,00 por dia.

Os donos são os responsáveis pela alimentação dos bichinhos, mas o Quality disponibiliza um “Kit Pet” com comedouro, bebedouro, tapete higiênico e um brinquedo para o pet no apartamento.

Caso precise de kits extras, é necessário consultar a recepção. Para facilitar o acesso e o transporte dos pets, o hotel disponibiliza quartos especiais de categoria superior, localizados no piso térreo.

Cães e gatos podem circular no chão nas áreas do estacionamento e no gramado ao lado da arena de paintball, e o dono é responsável pela limpeza dos resíduos do animal.

Mesmo no colo, deve-se evitar que os bichinhos circulem por algumas áreas comuns do empreendimento, como sala de ginástica, piscina, sauna, salão de jogos, bar, restaurante, Roça do Tixa, quadras, campo de futebol e área de eventos.

imagem_release_546295

Muitas opções aos arredores do hotel

Além das opções de lazer dentro do Quality, os hóspedes também podem curtir os parques temáticos Hopi Hari e Wet’n Wild, além do Outlet Premium.

Então, se os donos precisarem se ausentar por um longo período e deixar o animal sozinho no quarto, eles devem avisar à equipe de Recepção, que entrará em contato em caso de qualquer anormalidade.

A limpeza do apartamento só será efetuada na presença do proprietário do animal, que deverá programar com a recepção o melhor horário, entre 10h e 15h.

O Quality pede que nenhum item do enxoval do apartamento como lençóis, toalhas, cobertores, pratos, copos, dentre outros, seja utilizado pelo animal, por isso, disponibiliza o “Kit Pet”.

Caso ocorra qualquer dano aos tecidos, carpetes ou mobiliários que compõem o apartamento, é necessário ressarci-los integralmente conforme valores estipulados pelo hotel.

Boa opção para não se desgrudar do seu animal mesmo nas férias. Curtiram? 🙂

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários