Quase um ano após inauguração, i360 finaliza obras, lojas e restaurantes

Já são 8 meses desde a inauguração da Orlando Eye no I-Drive 360, complexo de entretenimento, compras e gastronomia no meio da International Drive, principal avenida de Orlando. Das 25 atrações planejadas para o local, apenas quatro haviam sido abertas na inauguração e agora apenas 3 faltam inaugurar, finalmente dando um ar de finalizado para o complexo.

os-pictures-i-drive-360-complex-20151209

Skeleteons, uma das atrações de entretenimento do local e que abriu num espaço com com vizinhos vazios, agora tem a companhia de um Walgreens e do Tapa Toro, um restaurante de tapas. O museu de esqueletos agora conta com 450 animais, mais de 50 do que na data da inauguração. Um novo ringue de patinação no gelo também foi aberto para a temporada de final de ano e 4 novas lojas abriram no ultimo mês: Sugar Factory, Buffalo Wild Wings, Café de Paris e um bar de vinhos. Com a inauguração do Shake Shack no meio do ano, uma das redes mais famosas e concorridas dos EUA, um novo público chegou no local e agora será complementado pelo excelente bar de esportes Buffalo Wild Wings.

Uma nova atração de lazer será inaugurada até o final do ano que vem, finalizando as obras e trazendo cada vez mais pessoas para jantar, curtir e comprar nas lojas do complexo. Será um brinquedo que promete fazer os visitantes girarem a mais de 120 metros de altura. Não foram liberadas imagens, mas o mesmo está sendo construido pela Vue at 360 , que já opera outras atrações no complexo.

Já visitou o i360? Conte nos comentários o que achou!