Disney World diminui os preços do Photopass Memory Maker

Disney World diminui os preços do Photopass Memory Maker

Excelente notícia para quem deseja economizar, mas não quer perder grandes momentos com fotos inesquecíveis. A partir de hoje, os preços do Memory Maker sofreram redução. O pacote padrão que custava U$ 199 caiu para U$ 169, e o pacote de compra adiantada pelo site da Disney, caiu de U$ 169 para U$ 149. Isto significa que os pacotes voltaram ao preço original de quando foram lançados, numa manobra que não é comum na Disney, ignorando os aumentos que foram implementados em Dezembro de 2014.

Outra boa notícia: Quem comprou o pacote adiantado e ainda não usou, ganhará um crédito no site do Disney Photopass para utilizar em outros produtos relacionados a fotos, como impressão, molduras ou pôster.

O Memory Maker dá acesso a fotógrafos espalhados pelos parques e resorts e download ilimitado de todas as fotos tiradas de toda a família durante as férias no complexo em Orlando. Se você tiver duvidas ou quiser saber mais sobre ele, temos um post especial listando tudo que você precisa saber sobre o Memory Maker e também um vídeo contando tudo, que você pode assistir abaixo:

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.