Mais atrações são fechadas no Hollywood Studios para construção de Star Wars e Toy Story

Walt Disney World Resort, em Orlando, confirmou esta semana o fechamento definitivo do show “Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show” para o dia 2 de abril de 206, junto com outras atrações ao redor que não foram confirmadas. O show que mostra os bastidores dos dublês de filmes de ação foi criado na França para a Disneyland Paris, mas rapidamente se tornou uma das atrações mais populares da Disney World.

lights-motors-action

Além do show, o playground “Honey I Shrunk the Kids Movie Set Adventure” e a área de fotos e encontros de “Monstros S.A”, conhecida como “Studio Catering Co.” também serão fechadas na mesma data. E um grande símbolo do parque, a torre de água com orelhas do Mickey e a marca do Disney’s Hollywood Studios, conhecida como “Earffel Tower”, presente há 26 anos no parque, será retirada.

Abaixo, confira uma imagem dando destaque a toda a área de parque e também de backstage que será desativada para dar lugar às novas áreas temáticas do parque: Star Wars e Toy Story Land:

DHSda25f

Para saber todos os detalhes das reformas nos parques da Disney e em Orlando e as datas de inauguração, confira o vídeo: