Atualização do site da Disney World permite alterar reservas de restaurantes

Cada vez mais conectada, a Disney vem fazendo atualizações importantes nos últimos meses que permitem maior flexibilidade e liberdade para fazer e alterar reservas em todos os sistemas online da companhia, principalmente no My Disney Experience, além de mudanças no sistema online do Disney Photopass que agora permitem comprar e até visualizar as fotos diretamente do aplicativo mobile, por exemplo. Mas a atualização que chegou hoje é aguardada há muito tempo pelos maníacos pelos parques de Orlando.

Agora, você pode alterar as reservas de refeições, como café da manhã, almoço e jantar, diretamente pelo site do My Disney Experience. Até hoje, você precisava cancelar a sua reserva atual para conseguir liberar o horário na sua conta e, aí sim, conseguir efetuar uma nova reserva. O problema deste processo é que você poderia acabar perdendo toda a reserva, já que não é difícil horários se esgotarem facilmente e, com a reserva anterior cancelada, você ficava a ver navios.

Mudanças como horário ou data, para o mesmo restaurante, só podiam ser feitas por telefone e agora também podem ser facilmente alteradas. As novas funcionalidades só estão disponíveis através do site e não tem prazo para chegar nos aplicativos para iPhone e Android.