American Airlines fecha parceria com Uber nos EUA

American Airlines fecha parceria com Uber nos EUA

A companhia aérea American Airlines anunciou parceria com o Uber para trabalhar em conjunto em aeroportos dos Estados Unidos. O objetivo é facilitar a ida dos passageiros do aeroporto para suas casas e trabalho, e vice-versa, com um serviço mais rápido. Os usuários da American Airlines, após efetuarem suas reservas tanto no site quando no aplicativo da companhia, ao apertar o botão de ajuda “Uber’s Ride Reminder”, receberão por e-mail um ticket de confirmação. Em seguida, é só selecionar a opção “Remind me to Uber” que serão notificados sobre a corrida.

NEW_787_aircraft_masterimage

“Nós estamos empolgados com a parceira com um serviço de corrida compartilhada global para oferecer aos nossos clientes o que eles procuram – uma experiência de viagem tranquila, estejam eles no céu ou no chão”, afirmou o diretor de marketing na América, Scott Hinshaw. “Trabalhando juntos, nós podemos disponibilizar um serviço que permite os usuários a requisitar uma corrida do Uber para o aeroporto ao mesmo tempo do seu itinerário e saber onde podem encontrar um motorista Uber após seu voo”.

Essa funcionalidade do aplicativo da American Airlines está disponível em 11 aeroportos dos Estados Unidos. São eles: Charlotte Douglas International (CLT); Philadelphia International (PHL); Chicago O’Hare International (ORD), Phoenix Sky Harbor International (PHX); Dallas/Fort Worth International (DFW); San Francisco International (SFO); Los Angeles International (LAX); San Jose International (SJC); New York’s John F. Kennedy International (JFK); Ronald Reagan Washington National (DCA) e New York’s LaGuardia (LGA).

Quer experimentar o Uber de graça? Clique aqui e aproveite um cupom de desconto de U$ 15 para usar no Brasil ou no exterior!

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.