Azul inicia venda de passagens para novas operações no Recife a partir de R$ 89

Com aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras já comercializa passagens e pacotes para parte das 12 novas cidades a serem atendidas de e para Recife a partir deste mês. As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 89,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho entre a capital pernambucana e João Pessoa .

10498106_10203706221369748_629553687344521361_o

A primeira cidade a receber os novos voos será justamente João Pessoa, com uma ligação diária a partir do dia 22 de fevereiro. As cidades de Brasília, Belém, João Pessoa, e Juazeiro do Norte passarão a ter oferta diária para a capital pernambucana a partir de 15 de março. Na mesma data, Curitiba passará a ter uma frequência semanal para o Recife, enquanto a operação diária para Petrolina tem início no dia 16. No dia 19, a companhia iniciará uma ligação semanal entre Ilhéus e Recife. No dia 29, serão retomados os voos para Campina Grande, que tem passagens à venda desde o início do mês.

Em 2 de abril, estreia a oferta semanal para Porto Seguro e Goiânia. Posteriormente, será a vez de São Paulo (Congonhas) e Presidente Prudente, estarem ligadas a Recife uma vez por semana. As novidades permitirão à Azul ser a única companhia a conectar todas as capitais nordestinas. Além disso, a companhia oferecerá conexões rápidas para cidades do interior por meio do Recife. Com a ampliação do foco na capital pernambucano, a Azul terá 32 ligações diárias para 24 cidades – a oferta atual é de 24 voos por dia para 12 bases, o que representa que a aérea dobrará o número de destinos servidos.

Outros voos – A partir de 15 de março, a Azul passará a ter o segundo voo diário do Recife para São Paulo (Guarulhos), o terceiro para Natal e Belo Horizonte (Confins), e o quarto para Fortaleza . Ainda, a companhia incluirá, a partir de 22 de fevereiro, o jato A330, de 272 assentos – maior aeronave de sua frota – em ligações semanais entre Campinas e Recife.

Demanda turística – A malha aérea de fim de semana será voltada, sobretudo, à Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, com foco a quem viaja a lazer para o Nordeste. Grandes centros urbanos do Brasil serão conectados, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro , Goiânia, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, além do interior paulista, aos destinos turísticos do Nordeste via Recife.