Clube TudoAzul lança promoção que garante 3.000 pontos para novos membros

A partir de hoje, novos membros do Clube TudoAzul, produto do TudoAzul lançado em dezembro que permite acumular pontos de forma simples e rápida, ganharão 3.000 pontos no momento do cadastro. Pela regra geral, com o pagamento de R$ 30,00 por mês, os participantes já garantem mil pontos – a novidade é o crédito adicional no ato de cadastro até o próximo dia 24.

Azul-Airbus-A330-035
Entre os benefícios, o período para uso de pontos adquiridos através do Clube TudoAzul passa de dois para três anos. Membros do Clube têm também acesso antecipado a promoções do programa. Outra vantagem refere-se à transferência de pontos: a partir do sexto mês no Clube TudoAzul, os integrantes ganharão 5% de bônus em todos os repasses de pontos de cartão de crédito para o TudoAzul. Após um ano no clube, o benefício é ampliado para 10%.

Além disso, os mil pontos mensais creditados na conta do usuário também são qualificáveis, ou seja, contam para a conquista de categorias do programa, na razão de 15:1. Para se tornar TudoAzul Topázio, é necessário acumular pelo menos quatro mil pontos qualificáveis. Já para conquistar a categoria TudoAzul Safira são exigidos oito mil pontos qualificáveis. O upgrade à categoria TudoAzul Diamante, por sua vez, será possível com acúmulo de 20 mil pontos qualificáveis. Confira aqui os benefícios de cada categoria.

Vale ressaltar, ainda, que a regra geral do TudoAzul é que cada real gasto na emissão de passagens Clientes recebam entre dois e cinco pontos no programa de vantagens da companhia. O cadastro no Clube TudoAzul deve ser realizado por meio do site oficial do programa.