GJP abre hotel em Confins com novo conceito “dois em um”

A GJP inaugura essa semana mais uma unidade do grupo. O equipamento administrado pela concessionária BH Airport estreia o conceito “dois em um” na GJP, sendo duas bandeiras no mesmo prédio: Linx Hotel Confins International Airport (padrão três estrelas) e Prodigy Hotel Confins International Airport (padrão quatro estrelas). O empreendimento conta com 135 quartos da marca Linx (padrão econômico) e 39 da marca Prodigy (padrão 4 estrelas). Possui restaurante com padrão internacional, lobby bar, fitness room, business stations, wifi gratuita, TV a cabo e estacionamento. O Centro de Convenções no 10º andar tem capacidade para cerca de 400 pessoas.

Os apartamentos standard Linx contam com Internet wi-fi gratuita, room service 24h e outros serviços estão à disposição dos hóspedes, bem como secador de cabelo, TV, AC, cofre, minibar, espelho de aumento e telefones. As outras categorias são superior Prodigy e superior executivo. A GJP vem implementando o projeto de hotéis nos aeroportos do RioGaleão, Santos Dumont, Confins e Vitória.Até o fim do ano a empresa terá investido R$ 300 milhões na construção e adaptação de hotéis nos aeroportos onde ganhou a licitação dos terrenos.

Para abertura do empreendimento haverá uma solenidade nesta quinta-feira, dia 18. O presidente da empresa, Guilherme Paulus, receberá autoridades de diversos setores para formalizar a abertura do empreendimento. A cerimônia será realizada no próprio hotel e seguida de coquetel especial somente para convidados e imprensa.

Você também vai curtir: