Disney Cruise Line anuncia dois novos navios

A The Walt Disney Company anunciou hoje planos para construir dois navios para sua frota de cruzeiros, cada um deles trazendo entretenimento para toda a família e um serviço inigualável que só a Disney pode oferecer. A empresa assinou um acordo de entendimento com o estaleiro Meyer Werft, na Alemanha. Segundo a programação, os novos navios serão concluídos em 2021 e 2023.

“Temos orgulho em poder oferecer férias inesquecíveis aos nossos hóspedes a cada dia, todos os dias, e a expansão da nossa frota Disney nos permitirá criar ainda mais memória mágicas para as famílias em alto-mar e nos incríveis destinos dos cruzeiros ao redor do mundo”, disse Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company.

Cada novo navio terá aproximadamente 135.000 toneladas brutas – um pouco maior do que os mais novos navios da Disney Cruise Line, o Disney Dream e o Disney Fantasy – e estão sendo planejados para ter cerca de 1.250 cabines. Enquanto os planos de design, nomes dos navios e itinerários ainda estão em desenvolvimento, a equipe de Walt Disney Imagineering já está sonhando com novas maneiras de criar as mais mágicas aventuras oceânicas do mundo.

Desde o primeiro cruzeiro, em 1998, a Disney Cruise Line tem proporcionado a mais completa experiência de férias para a família, combinando a magia Disney com a emoção de explorar diferentes partes do mundo. Os hóspedes entram abordo de transatlânticos lindos e majestosos para desfrutar de espetáculos Disney, refeições requintadas, cabines espaçosas e bem equipadas e espaços públicos magníficos.

A empresa também tem sido líder em inovação e criatividade. Com o lançamento do Disney Dream e do Disney Fantasy, em 2011 e 2012, a empresa trouxe várias novidades para a indústria, incluindo uma montanha-russa de água em alto-mar (Aquaduck) e vigias virtuais nas cabines internas (Magical Portholes) que oferecem vistas do mar em tempo real, bem como aparições de personagens animados da Disney.

Os planos para a ampliação da Disney Cruise Line chegam durante um período de crescimento e inovação importante para as propriedades Disney em todo o mundo.

“A expansão da Disney Cruise Line aumenta ainda mais o nosso entusiasmo com o crescimento, sem precedentes, que vem ocorrendo em todos os nossos destinos de férias: novas experiências Star Wars chegando no Walt Disney World e Disneyland, o 25º aniversário da Disneyland Paris e a inauguração do nosso mais novo parque, Shanghai Disney Resort”, disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts.

Mais detalhes sobre a expansão da frota da Disney Cruise Line e as ofertas abordo em breve.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.