Disney World anuncia horas extras pagas no Magic Kingdom

Disney World anuncia horas extras pagas no Magic Kingdom

Um dos grandes benefícios de se hospedar num resort da Disney World, em Orlando, é contar com as ‘Extra Magic Hours’, em que um parque por dia abre uma hora mais cedo ou fecha uma hora mais tarde apenas para os hóspedes, garantido filas menores e mais tempo para aproveitar os parques. Agora, a empresa acaba de anunciar um novo sistema que permitirá aos visitantes ficar algumas horas extras no parque, desde que estejam dispostas a pagar por isto, mesmo que não esteja hospedado dentro do complexo. Todas as atrações e encontros com personagens estarão inclusos nesta nova experiência noturna.

2007111612-800x400

Serão 3 horas adicionais, após o fechamento do parque, em que apenas os que possuem o ingresso adicional poderão ficar dentro do parque e entrar em todas as atrações. O preço é um pouco salgado, o que deve limitar a quantidade de pessoas e garantir filas quase zeradas, perfeito para quem não tem muito tempo a perder. Por enquanto em fase de testes, as datas disponíveis abriram apenas para Abril e Maio. Confira o calendário:

  • 28/04 e 05/05: das 22h às 01h00
  • 14 e 21/04 e 8, 12 e 19/05: 23h às 02h00

O valor será de U$ 149 por pessoa, adulto ou criança, e inclui bebidas e sorvetes liberados. Os ingressos só podem ser adquiridos pelo site oficial da Walt Disney World. Curtiu a novidade? Você pagaria este valor por algumas horas a mais com exclusividade dentro do parque?

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.