Pernambuco ganha novo voo direto para Buenos Aires

Pernambuco ganha novo voo direto para Buenos Aires

Pernambuco tem se tornado um dos destinos mais procurados pelos argentinos interessados em vir ao Nordeste. Uma prova deste crescimento foi o número de hermanos que visitaram o Estado nos dois primeiros meses deste ano. Foram 177% a mais do que o mesmo período de 2015. Atenta a esta nova realidade, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança, nesta terça-feira, uma nova rota com voos diretos entre Recife e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. A intenção é aproveitar o crescimento da procura e potencializar a vinda dos visitantes para o Estado. O primeiro voo da nova rota está marcado para o próximo sábado (26), às 18h34, com chegada às 23h45, na Argentina.

Buenos_Aires_Puerto_Madero_13

Com este lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Recife com destino a Buenos Aires e um voo aos domingos da capital argentina para a pernambucana. Recife é a quinta base da GOL no Nordeste com voos diretos para a capital hermana, que já conta com voos saindo de Fortaleza, Salvador, Natal e o recém anunciado voo de Maceió. As passagens já podem ser adquiridas no site e na loja da companhia, assim como nas agências de viagem.

Os passageiros do primeiro voo, que chega ao Aeroporto do Recife no próximo domingo (27), serão recepcionados em grande estilo. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), promoverá uma saudação especial para os passageiros, com distribuição do legítimo bolo de rolo do Estado. O segundo voo REC-BUE, que partirá dia 2 de abril, seguirá com uma comitiva do Estado, comandada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, com representantes do trade turístico e da hotelaria de Pernambuco. Na Argentina, a Empetur promoverá um Road Show para agentes de viagens nas cidades de Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Além de Montevidéu, no Uruguai.

“Os argentinos descobriram Pernambuco. A vinda deles para cá aumentou consideravelmente nos últimos meses. Nas férias de janeiro, alguns hotéis de Ipojuca registraram aproximadamente 80% da ocupação formada por turistas argentinos. A nova rota vai gerar um impacto econômico de R$ 90 milhões para Pernambuco, só em 2016”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. A GOL Linhas Aéreas vai operar a nova rota com o Boeing 737-800, que tem capacidade para 177 passageiros.

VOOS INTERNACIONAIS

Atualmente, Pernambuco possui sete voos para destinos internacionais: Lisboa, operado pela TAP; Miami, via American Airlines; Cidade do Panamá, através da Copa Airlines; Frankfurt, pela Condor; Cabo Verde, por meio da TACV e Buenos Aires, pela TAM e agora também pela GOL.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários