MSC Cruzeiros promete encantar famílias nas férias de julho

As férias escolares de julho estão se aproximando e com elas os pais de plantão já começam a pensar no que fazer com a garotada. Para garantir um merecido descanso aos pais e proporcionar férias que serão lembradas pelo resto da vida da criançada, a grande sugestão é realizar uma viagem internacional pela MSC Cruzeiros. Além de explorar destinos maravilhosos pelo Caribe, Mediterrâneo e Norte da Europa, os navios contam com uma estrutura que foi 100% pensada para entreter os pequenos de todas as idades, com uma série de atividades, brincadeiras, além de um cardápio especialmente elaborado para eles. Tudo para garantir uma viagem divertida, segura e tranquila para toda família.

MSC1419575_Target_Family

Para os pais que têm filhos ainda muito pequenos e que demandam uma atenção especial, os transatlânticos da companhia contam com o espaço Babycare, focado na turminha de até 3 anos. Nessa estrutura, uma equipe especializada é responsável por cuidar da meninada, realizando atividades lúdicas que estimulam a sua imaginação. Para as crianças um pouco maiores, entre 3 e 6 anos e entre 7 e 11 anos, as grandes pedidas são o Miniclub e o Juniors Club, respectivamente. Esses dois espaços contam com instalações especiais e uma equipe de entretenimento que promove atividades estimulantes como artes e artesanato, jogos em grupos, esportes, videogames, aulas de dança e performances, entre outras. Além de uma programação completa, esses espaços são equipados com brinquedos e acessórios das renomadas marcas Chicco® e Lego®. Para as famílias que já têm filhos adolescentes, entre 12 e 14 e 15 a 17 anos, a MSC Cruzeiros também oferece uma série de opções nos Young Club e Teens Club.

“Nosso grande objetivo é que as famílias que embarcam todos os anos conosco possam guardar em suas lembranças, momentos inesquecíveis. Por isso, temos o cuidado de pensar em todos os detalhes. Desde a estrutura que será oferecida, monitores que estarão responsáveis pelas crianças, programação que será oferecida. Enfim, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para superar as expectativas dos nossos hóspedes”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

Além desses espaços que são divididos por faixas etárias, as embarcações contam com piscinas e toboáguas e outras atrações que podem ser aproveitados por toda família. Cada navio tem uma programação especial de shows e espetáculos ao estilo Broadway, assim como discotecas e cassinos.

Enquanto a garotada se diverte e aproveita cada segundo das férias, os pais também poderão desfrutar de uma programação completa de lazer; uma academia de ponta, equipada com os melhores equipamentos da renomada marca italiana Technogym; além de uma estrutura completa com restaurantes do mais alto nível gastronômico. Se o objetivo for descansar e recarregar as baterias, os turistas podem aproveitar os mais diversos tipos de massagens, acupuntura, tratamentos faciais e corporais rejuvenescedores, aromaterapia, entre outros serviços oferecidos pelo MSC Aurea Spa.

Europa e Caribe o ano todo

Além da estrutura completa para ter as férias de julho dos sonhos, os destinos internacionais oferecidos pela armadora também prometem encher a vista dos hóspedes. A bordo dos navios MSC Preziosa, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Sinfonia, e MSC Armonia, os hóspedes poderão se aventurar pelo Mediterrâneo. Até novembro, essa frota oferecerá itinerários que passam por lugares apaixonantes como Itália, Espanha, França, Portugal, Marrocos, Grécia, Croácia, Malta e Montenegro.

A bordo do MSC Armonia, por exemplo, os hóspedes podem aproveitar até setembro sete noites incríveis e conhecer destinos de tirar o fôlego. Com saídas do porto de Gênova, na Itália, o transatlântico segue para Marselha, na França, onde os cruzeiristas podem conhecer os arredores de Vieux Port e observar a vida nas ruas da cidade. Em Palma de Maiorca, na Espanha, a pedida é visitar a Catedral de Palma, uma construção imponente projetada por Gaudí. O próximo ponto de parada é Ibiza, popular pelas belas praias e agitada vida noturna. Retornando para a Itália, o transatlântico passa por Olbia e Livorno antes de retornar a Gênova.

Outra opção de roteiro pelo Mediterrâneo é o feito pelo MSC Preziosa, que também sai de Gênova. O luxuoso transatlântico vai para Civitavecchia, na Itália, que tem uma história milenar e um convidativo centro histórico para uma tranquila caminhada. Há ainda a opção de fazer uma excursão oferecida pela MSC Cruzeiros por Roma, passando por pontos turísticos como o Coliseu, Praça Navona, a Fonte de Trevi e o Panteón, um antigo templo construído em honra às sete importantes divindades romanas. Em seguida, o navio vai para Palermo e faz uma parada em Valeta, na ilha de Malta, cujo porto é protegido pela UNESCO. O itinerário também inclui Valência, na Espanha, que se estabeleceu como complexo cultural Ciudad de las Artes y Ciencias. Além de aproveitar a oportunidade para experimentar a tradicional paella, os turistas podem conhecer atrações imperdíveis como as cavernas de San José e o Museu Oceanográfico.

Já pelo encantador Norte da Europa, a temporada conta a presença do MSC Splendida, MSC Opera e MSCMusica. Até setembro, as modernas embarcações realizam viagens de sete a quatorze noites para explorar destinos exóticos pelos Fiordes Noruegueses e pelas Capitais Bálticas.

Uma região que também oferece cruzeiros durante o ano todo é o Caribe. Com a estratégia de intensificar e fortalecer sua atuação no mercado norte-americano, o MSC Divina permanecerá dedicado a roteiros com saídas do porto de Miami durante todo o ano. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o belíssimo navio seguirá do sul da Flórida para viagens de três a dez noites pelo Caribe Americano e Mexicano. A primeira opção conta com destinos como a ilha de St. Maarten; San Juan, capital histórica de Porto Rico que abriga muita cultura em sua arquitetura colonial do século XVI; e Nassau, nas Bahamas. No Caribe Mexicano, os cruzeiristas poderão conhecer Ocho Rios, na Jamaica; as Ilhas Cayman, onde as águas cristalinas e a rica fauna marinha formam o cenário ideal para a prática de mergulho; Cozumel, no México, cidade a partir da qual a MSC oferece excursões inesquecíveis; e as Bahamas.

Você também vai curtir: