Tokyo Disneyland receberá atrações de ‘A Bela e a Fera’ e ‘Big Hero 6’

Novidades gigantes do outro lado do oceano: Disneyland Tokyo anunciou hoje que irá expandir o parque num plano audacioso que será finalizado apenas em 2020. Ou seja, esta é a hora para começar a juntar as moedinhas e realizar o sonho de visitar o Japão e conhecer a Disney por lá também (uma das poucas que ainda não visitei).

tokyo-disneyland-beauty-and-the-beast-1

A parte principal desta reforma e expansão será uma nova área baseada no filme ‘A Bela e a Fera’, que irá tomar uma parte da Fantasyland e da Tomorrowland que existem hoje no parque. Uma nova atração com tecnologia de ponta baseada no filme estreará no local. Segundo a Disney, a atração irá durar 8 minutos e seguirão Bela durante o serviço de jantar dentro do castelo da Fera. Um novo restaurante temático e uma loja especializada em produtos do conto de fadas também irá ser inaugurado.

DICA: Quer saber mais sobre a Disneyland Tokyo? Dá uma olhada no último DROPS que falamos sobre o assunto:

A outra atração que irá estrear será baseada no longa animado da Disney e Pixar, ‘Big Hero 6’. Será uma espécie de carrossel rápido que irá durar 1 minuto e meio e totalmente adaptado e temático para os personagens do filme. Pela arte liberada, será bem divertido e uma adição perfeita para o parque do Japão, já que o filme se passa na futurística e imaginária cidade de San Fransokyo, uma mistura de San Francisco, na Califórnia, com a própria Tokyo.

tokyo-disneyland-big-hero-6

Entre as novidades também está um novo teatro interativo com capacidade para 1.500 visitantes que trará filmes e espetáculos exclusivos desenvolvidos para o público asiático. Uma nova área de encontro com a Minnie Mouse também está sendo desenvolvida na entrada da ToonTown, também com inauguração prevista para 2020. Para fechar com chave de ouro, o famoso Soarin do EPCOT também estreará na Ásia, mas com um filme diferente: em vez de uma asa-delta, você embarcará numa máquina voadora antiga e irá “sobrevoar” o tempo desde a época de Leonardo DaVinci até os tempos modernos atuais.

tokyo-disneyland-theater

tokyo-disneyland-minnie-mouse-1

tokyo-disneyland-soarin-1

Uau! 2020 com será o ano da Disneyland Tokyo e já estou aqui começando uma nova poupança para conseguir viajar para lá. O que você achou destas novas expansões?

Você também vai curtir: