Disney Shanghai inaugura em grande estilo e com muita emoção

Disney Shanghai inaugura em grande estilo e com muita emoção

The Walt Disney Company se orgulha em comemorar a abertura do Shanghai Disney Resort, o primeiro resort Disney na China Continental e o sexto resort Disney no mundo. A celebração de três dias para a inauguração comemora um dos maiores projetos de investimento estrangeiro na história da China e o maior investimento da Disney, até hoje, fora dos Estados Unidos. A inauguração do resort é o resultado de um longo relacionamento de colaboração com a Prefeitura de Shanghai e uma joint venture com o Grupo Shanghai Shendi, oferecendo um novo destino de classe mundial para hóspedes da China e do mundo. Na abertura, a primeira fase do resort ocupa uma área de aproximadamente 390 hectares, tendo ainda outras áreas disponíveis para acomodar uma futura expansão, incluindo um parque temático adicional e outro desenvolvimento relacionado com o resort.

“A inauguração do Shanghai Disney Resort é um dos momentos de maior orgulho da história da The Walt Disney Company e, para isso, planejamos uma celebração espetacular, digna desta conquista histórica”, disse Bob Iger, presidente da The Walt Disney Company. “Assim como o próprio parque, os próximos três dias serão uma experiência única, cheia de alegria e emoção, com impressionantes apresentações de entretenimento. É uma honra para nós receber tantos hóspedes distintos para esta ocasião especial e estamos ansiosos por abrir oficialmente as portas e compartilhar com o mundo este extraordinário e autêntico destino distintivamente chinês da Disney.”

A celebração de três dias começou em 14 de junho com a estreia mundial da primeira produção em mandarim do sucesso de Broadway O Rei Leão, no Grande Teatro Walt Disney, com capacidade de 1.200 assentos em Disneytown. No dia 15 de junho, um concerto de gala de inauguração no Castelo da Cinderela, liderado pelo premiado compositor Tan Dun, conhecido por trilhas sonoras de filmes, que incluem “Crouching Tiger, Hidden Dragon”, foi seguido por uma festa de Celebração sob as Estrelas em Tomorrowland. Já em 16 de junho, houve uma cerimônia de dedicação festiva na frente do Castelo da Cinderela para abrir oficialmente o Shanghai Disney Resort aos hóspedes.

O Shanghai Disney Resort é o primeiro resort de seu tipo que combina o melhor da Disney, com uma forma distintivamente chinesa e, sob medida, para o público da China. Na abertura do Shanghai Disneyland, destaca-se um novo estilo reimaginado do parque temático Magic Kingdom, com seis áreas temáticas cheias de atrações envolventes, incluindo a Adventure Isle, Gardens of Immagination, Mickey Avenue, Tomorrowland, Treasure Cove e Fantasyland. Essas áreas se localizam ao redor do icônico Castelo da Cinderela, o maior, mais alto e interativo castelo de todos os parques Disney. O parque Disney possui, ainda, entretenimento ao vivo, dois hotéis requintados, um shopping, restaurantes e uma área de lazer chamada Disneytown, bem como uma área de recreação de mais de 37 hectares, chamada de Wishing Star Park, onde tem um lago e é aberto ao público.

O resort apresenta práticas líderes da indústria da Disney, incluindo padrões de qualidade e segurança, a introdução de inovadoras tecnologias e das melhores práticas operacionais, contribuindo assim para a indústria de parque temático global e o desenvolvimento da indústria do turismo de Shanghai. Ele é o resultado de anos de colaboração e inovação, com aportes de membros e Imagineers Disney, bem como de milhares de artistas, designers, trabalhadores da construção e fornecedores de toda a China e o mundo.

A construção do Shanghai Disney Resort começou em 2011. Em abril de 2014, em conjunto com os acionistas do resort, foi anunciado um plano de expansão acelerada, para capitalizar o grande crescimento do setor do turismo na China, adicionando novas atrações, entretenimento e outras ofertas para aumentar a capacidade do parque temático para o dia da abertura.

Ao longo de seu desenvolvimento, o Shanghai Disney Resort não só teve como objetivo constituir um destino turístico de classe mundial, mas também servir como um valioso parceiro da comunidade e da ativa cidadania corporativa em Shanghai e China. Trabalhando dentro da comunidade, o resort oferece apoio para abordar uma ampla gama de necessidades para crianças, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para fortalecer os relacionamentos com os adultos importantes de suas vidas. Na semana passada, honrando a grande abertura do Shanghai Disney Resort, a The Walt Disney Company anunciou uma doação de $3.1 milhões de dólares para apoiar na criação de espaços de jogo temáticos Disney em 50 hospitais de crianças em toda a China.

O Shanghai Disney Resort incorporou, ainda, uma série de novas tecnologias e elementos de desenho, para permitir ao Shanghai Disney Resort reduzir seu impacto ambiental, incluindo uma tecnologia de ponta para abastecer o resort com aquecimento, refrigeração e ar comprimido, prevista para melhorar a eficiência energética estimada para a operação do resort em 300 por cento e reduzir em 60 por cento as emissões de gases de efeito estufa, geradas pelas operações do resort.

O Shanghai Disney Resort é um destino familiar de entretenimento de classe mundial, imaginado e criado especialmente para a população da China. Ideal para visitas de vários dias, o resort é composto de um Shanghai Disneyland, um parque temático para experiências mágicas para os hóspedes de todas as idades; dois hotéis ricamente temáticos; Disneytown, um distrito internacional de compras, restaurantes e entretenimento; e Wishing Star Park, uma área de recreação com relaxantes jardins e um lago cintilante. Os hotéis do resort são o Shanghai Disneyland Hotel, com 420 aptos. e o lúdico Toy Story Hotel, com 800 aptos.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários