Dom Pedro Laguna no Ceará eleito melhor “resort de praia da América do Sul” no Oscar do Turismo

Dom Pedro Laguna no Ceará eleito melhor "resort de praia da América do Sul" no Oscar do Turismo

O 23º Prêmio World Travel Awards 2016, considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo, foi conquistado nesta sexta (1º) pelo Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort em na categoria “melhor resort de praia da América do Sul”. A cerimônia de anúncio dos vencedores reuniu os representantes dos melhores destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas entre outros destaques do setor, em Lima Peru. Foi o bicampeonato do resort na categoria. Criado em 1993, o World Travel Awards é o prêmio internacional mais prestigiado de turismo.

Oscar-do-turismo-elege-Dom-Pedro-Laguna-Beach-Villas-Golf

Esse ano, o Dom Pedro Laguna também recebeu indicações nas categorias melhor resort da América do Sul e melhor resort do Brasil. Em 2015, além de melhor resort de praia da América do Sul, o hotel foi considerado o melhor resort do Brasil.

Localizado no município de Aquiraz, na praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna fica a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza, capital do Ceará, e funciona há cinco anos sendo o alicerce turístico do complexo Aquiraz Riviera, eco resort turístico e imobiliário com 285 hectares de área e com o primeiro campo de golfe oficial de 18 buracos do Ceará, estendendo-se por uma lagoa com 15 mil metros quadrados e uma frente de 200 metros de mar.

“Estar novamente entre os melhores do segmento reforça o comprometimento de toda a nossa equipe para prestar o melhor serviço possível. Também amplia a boa imagem do Ceará para o mundo e reforça a vocação turística do Estado ao qual temos orgulho de representar e pertencer”, destaca o gerente geral, Emanuel Freitas.

A taxa de ocupação do resort gira em torno de 45% ao ano, com 90% dos hóspedes oriundos do Brasil, principalmente de São Paulo, Ceará, Brasília e Belo Horizonte, enquanto os 10% restantes respondem pelos portugueses e outras nacionalidades como americanos, holandeses, argentinos e alemães. Além dos hóspedes que buscam lazer e descanso, o Dom Pedro Laguna tem sido cada vez mais o local preferido para eventos corporativos e casamentos. O resort se destaca pelas water villas, a lagoa navegável, o campo de golfe, as piscinas privativas em frente da praia e o serviço diferenciado.

Projetado de forma a preservar e realçar a natureza que o envolve, aproveitando a ondulação das dunas e criando lagoas navegáveis entre as villas, o resort proporciona aos hóspedes passeios de barco ou carro elétrico, transformando uma simples ida à piscina em um momento de relaxamento em sintonia com a natureza. São 102 unidades de alojamento (312 leitos), sendo 32 Apartamentos Deluxe, 32 Apartamentos Deluxe/Vista Mar, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, todas luxuosamente decoradas. No Dom Pedro Laguna até o room service chega por barco às Water Villas, onde o hóspede pode desfrutar suas refeições no terraço privado, de frente para a lagoa.

O Regime de Hospedagem é Meia Pensão, com café da manhã e jantar incluídos, além da cortesia de chá ao por do sol, servido diariamente na piscina. O resort conta ainda com outras estruturas e serviços, como: academia, salas de reunião, bar Sal e Pepe, Restaurante White (serviço de Buffet de gastronomia Internacional e temática), restaurante Al Fresco (grill junto à piscina), bar molhado, piscina próxima à praia e pacotes de golfe, quadras de tênis poliesportiva iluminadas, campo gramado de futebol society, vôlei de praia e aulas de surf. O Dom Pedro Laguna dispõe de uma equipe de animação permanente com kids club, além de atividades para os mais jovens.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários