Disney anuncia que vai fechar ‘Tower of Terror’ da Califórnia e abrir atração de ‘Guardiões da Galáxia’

Um anuncio que era esperado, mas não por todos. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios anunciou hoje na San Diego Comic-Con que a Disneyland California irá fechar permanente a famosa ‘The Twilight Zone Tower of Terror’ para inaugurar uma atração baseada em ‘Guardiões da Galáxia’.

GOTGExt1280

A icônica atração permanecerá apenas como um prédio e será fechada definitivamente no começo de 2017. A nova atração, que se chamará ‘Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!’ será também um elevador com quedas programadas, mas toda a temática será alterada, isso inclui as músicas, efeitos especiais, história da atração, fila e mais.

A nova atração terá uma nova gama de super-heróis do universo Marvel aparecendo, o que deve agradar as novas gerações que estão por vir. A história agora será de um lançamento de nave espacial com suas subidas e descidas e embalada pela trilha sonora premiada do filme, totalmente rock’n ‘roll. A data de abertura da nova atração está planejada para o verão americano de 2017, ou seja, o meio do ano, quando os parques lançam a maior parte das novidades.

GOTGShow610

GOTGInt610

Nós visitamos a atração original do Disney California Adventures no ano passado e mostramos tudo neste vídeo:

Ainda não temos nenhuma notícia sobre se a Disney irá expandir a franquia também para os parques de Orlando, Paris e Tokyo, em que a ‘Tower of Terror’ também existe, mas é possível que a ideia de colocar primeiro na Califórnia seja um teste de aceitação da nova atração. A atração original aberta no Disney’s Hollywood Studios completou recentemente 22 anos sem praticamente nenhuma alteração desde a sua inauguração e é possível que esteja ficando datada para as novas gerações. Teremos que esperar para ver.

O que você achou desta novidade?

Você também vai curtir: