Os melhores lugares para pegar Pokémons em Aruba

Os melhores lugares para pegar Pokémons em Aruba

O Pokémon Go ainda não chegou ao Brasil, mas já dá para jogar em outros lugares do mundo. Em Aruba, desde o lançamento do jogo, visitantes de todas as idades passeiam pelas ruas com o objetivo de pegar Pokémons, subir de nível e, por que não, aproveitar para conhecer algumas das atrações da Ilha Feliz.

Confira alguns dos melhores pontos para capturar Pokémons na ilha.

Oranjestad

Faça comprinhas e suba de nível no jogo ao mesmo tempo. O centro de Oranjestad oferece ótimas lojas de souvenires, butiques de grife e duty free – além de uma grande quantidade de PokeStops. Explore todos eles, colecione objetos que ajudam a capturar mais Pokémons e descubra um pouco da história colonial de Aruba. Tudo de uma só vez!

Palm Beach

Faça um lanchinho e jogue. A maioria dos restaurantes em Palm Beach oferecem acesso ao Wi-Fi para jogar Pokémon Go. Descubra alguns dos restaurantes de renome de Aruba enquanto captura o Pikachu e inúmeros outros ao longo do caminho. Se você estiver hospedado em um dos resorts dessa região, você está com sorte: estes são ótimos pontos para encontrar Pokémons de água e de terra.

2 - Palm Beach Aruba

Parque Nacional Arikok

Descubra a beleza natural enquanto pega Pokémons raros entre as colinas escarpadas do árido Parque Nacional Arikok. Com PokeStops em locais únicos e com vistas fascinantes, esta é uma grande oportunidade para ir em uma aventura com toda a família, explorando em 4×4, a cavalo ou em UTV. Só não brinque no celular enquanto dirige, claro!

San Nicolas

Conhecida como a Cidade do Nascer do Sol, San Nicolas tem uma abundância de PokeStops, incluindo alguns nas famosas praias Rodger’s e Baby Beach. Desfrute de um dia relaxante nas praias imaculadas enquanto continua a aumentar sua contagem de Pokémons. Depois de um dia de lindos passeios e caça aos Pokémons, relaxe e aprecie o pôr do sol.

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país. Saiba mais no site oficial.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários