Blue Park anuncia construção de praia termal em Foz do Iguaçu

O destino Foz do Iguaçu vai receber uma das três maiores praias termais do mundo até 2017. A Rede Mabu de Hotéis & Resorts será responsável pela construção do projeto, que vai ficar localizado no parque aquático Blue Park.

Mabu-Vista-Praia-Piscina

O local contará com atrações como o Wizzard (quatro toboáguas interligados, no qual os visitantes deslizam em tapetes em alta velocidade); Aqualoop (tobogã com 20 metros de altura e 70 metros de extensão); Rio Lento infantil (com 40 cm de profundidade e Aquaplay (parque aquático exclusivo para as crianças).

Já a praia terá mais de 11 mil m², águas que saem do solo a 36ºC, ondas artificiais de mais de um metro de altura, além de areia e paisagismo com um ar litorâneo. Ainda haverá tendas cobertas, serviços de praia e bares para atender os visitantes, como explicou o diretor de marketing da rede, Douglas Meneses. A proposta vai ao encontro com a construção de uma propriedade de venda compartilhada de apartamentos, a My Mabu, que ficará em frente ao Blue Park. Em 2020, a segunda fase da obra deve se iniciar para incluir dois tobogãs, Rio Lento para adultos, Half Pipe, lojas e pontos de alimentação e bebidas no complexo.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.