Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party começa nesta sexta no Magic Kingdom

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party começa nesta sexta no Magic Kingdom

Fantasmas, gnomos e outros seres (pouco) assustadores estão de volta ao Walt Disney World, na Flórida, durante a nova edição da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party – que será realizada no Magic Kingdom em 29 noites entre os dias 2 de setembro e 31 de outubro, sempre a partir das 19h.

Na famosa festa, quando os vilões Disney costumam passear pelo parque, todos os visitantes são convidados a vestir a sua melhor fantasia para entrar no clima e curtir uma das mais tradicionais festas da cultura americana. É uma oportunidade única para tirar fotos com os personagens usando seu figurino especial para a ocasião, além de caçar gostosuras que são distribuídas gratuitamente em diversos pontos espalhados pelo Magic Kingdom.

Fazem parte da programação a parada “Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade”, que acontece duas vezes durante a noite, e o “HalloWishes”, um show de fogos temático que encanta pessoas de todas as idades. A participação das irmãs Sanderson, do filme “Abracadabra”, está confirmada pelo segundo ano consecutivo no show “Hocus Pocus Villain Spelltacular”, que é apresentado três vezes durante a festa no palco do Magic Kingdom e conta também com a presença de outros vilões Disney.

As atrações e os restaurantes do parque, como os concorridos Be Our Guest, Cinderella’s Royal Table e Crystal Palace, ficam abertos durante o evento, que oferece ainda, com ingresso à parte, uma dessert party (festa de sobremesas). Na “Happy HalloWishes Dessert Party”, os visitantes podem se deliciar com um variado buffet de doces e com opções de bebidas não alcoólicas, além de ter acesso a um lugar especial para assistir a “Mickey’s Boo-too-You Halloween Parade” das 20h30 e ao “HalloWishes”.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.