MSC anuncia novos destinos no Mediterrâneo, Caribe e Antilhas

MSC anuncia novos destinos no Mediterrâneo, Caribe e Antilhas

A partir de abril de 2017, a MCS incluirá o leste do Mediterrâneo entre seu portfólio de destinos, tornando-se a primeira companhia marítima no mundo a fazer uma escala semanal no Porto de Saranda, na Albânia, com o MSC Poesia. Os hóspedes que embarcarem em Veneza terão a oportunidade de conhecer a cidade albanesa, por um roteiro de sete destinos em sete dias. As demais paradas incluem Bari, na Itália, Katakolon/Olímpia e a capital grega, Atenas, Mykonos, a joia das Cyclades, e Dubrovnik, na Croácia.

msc_divina

Já em novembro de 2017, o MSC Fantasia substituirá o MSC Orchestra nas viagens pelas Antilhas e pelo sul do Caribe. O transatlântico realizará viagens partindo de Martinica e Guadalupe com dois itinerários diferentes que poderão ser combinados. Uma das opções explorará as Antilhas, com escalas em St. Maarten, Tortola – no novo porto de Kingstown, Saint Vincent e The Grenadines – em vez de La Romana, na República Dominicana, St. Kitts e Nevis e Antígua e Barbuda. A segunda alternativa incluirá paradas nas pérolas do sul do Caribe, como Santa Lucia, Barbados, Trinidad e Tobago, Granada e Dominica.

Os viajantes do MSC Orchestra, por sua vez, terá roteiros pelo Mediterrâneo. Além de Gênova, Marselha, Barcelona e Civitavecchia, em itinerários com diferentes durações, o transatlântico fará escalas nos mais famosos destinos da região, incluindo Valência e Málaga, na Espanha, Ilhas Canárias e da Madeira, Malta, Corfú e Creta, na Grécia e Messina e Livorno, na Itália.

Itinerários no Caribe

Com os aprimoramentos do projeto original da ilha privativa Ocean Cay MSC Marine Reserve, localizada na região das Bahamas, com inauguração prevista para outubro de 2018, as embarcações que estavam programadas para fazer escala neste novo destino entre dezembro de 2017 e maio de 2018, passarão a visitar outros portos. Confira abaixo:

No roteiro de sete noites pelo leste do Caribe, o MSC Seaside fará escalas em Philipsburg (St. Maarten), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas), em vez de Charlotte Amalie (St. Thomas), Nassau (Bahamas) e Ocean Cay MSC.

Na viagem de sete noites pelo oeste do Caribe, com destino às Ilhas Cayman, Jamaica e México, o MSC Seaside fará escalas em Nassau (Bahamas), em vez da Ocean Cay MSC.

Já o MSC Divina, em seus itinerários de 10 e 11 noites, com destino ao Panamá ou Antilhas, passará a fazer escalas em Nassau ou Freeport (Bahamas), em Fort-de-France (Martinica) ou San Juan (Porto Rico), no lugar da Ocean Cay MSC.

Na região do norte do Caribe, o MSC Opera, em suas viagens que incluem duas noites em Havana, proporcionará uma experiência exclusiva em uma praia caribenha na Isla de la Juventud (Cuba), de onde seguirá a negação rumo a Montego Bay (Jamaica) e Georgetown (Ilhas Cayman), antes de retornar para a capital cubana.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.