Ampliação do aeroporto de Congonhas é adiada para 2017

Ampliação do aeroporto de Congonhas é adiada para 2017

A promessa de reforma e ampliação do aeroporto de Congonhas, um dos principais do país, prometida pelas autoridades para esse segundo semestre não se confirmou. A nova data agora para dar início ao programa é março de 2017. Nos últimos meses, o projeto foi rebatizado com o nome Inova Congonhas para se tornar mais atrativo.

aeroporto-de-congonhas-768x479

O projeto prevê uma expansão de cerca de 36.200 metros quadrados, sendo 9.000 metros quadrados de área operacional, com a expansão de dez novas pontes de embarque além das 12 atuais e 27 mil metros quadrados de área comercial. Atualmente Congonhas tem 70 contratos comerciais vigentes, que incluem desde área de alimentação, varejo e serviços, dentro do terminal de passageiros. Esses contratos rendem à Infraero R$ 75 milhões por ano, além dos R$ 50 milhões provenientes do estacionamento.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.