Walt Disney World estreia show de projeção no Castelo da Cinderela

Walt Disney World estreia show de projeção no Castelo da Cinderela

Os contos de fadas clássicos da Disney ganharão vida com o novo show de projeção “Once Upon a Time”. Com estreia marcada para a noite do dia 4 de novembro, o espetáculo vai iluminar cada pedacinho do Castelo da Cinderela do Walt Disney World.

ouat_potts-chip-wide

A estreia coincide com o 25º aniversário do clássico e atemporal desenho animado “Beauty and the Beast” e quem narra o espetáculo é Madame Samovar, que compartilha histórias de dormir com Zip. As cenas projetadas contam com momentos memoráveis da Disney, começando com o voo de Peter Pan por cima dos telhados de Londres diretamente para a Terra do Nunca. Em seguida, o cenário é uma festa lunática organizada pelo Chapeleiro Maluco. Winnie the Pooh sobe até o topo do castelo e então se pendura num balão colorido. O auge do show retoma a temática da Bela e da Fera, com a envolvente dança do casal, o duelo da Fera com Gaston e, num momento impressionante, sua transformação em príncipe.

ouat_beauty-beast

ouat_peterpan-bigben

Essas são algumas das histórias que ganham vida em “Once Upon a Time”, que traz ainda, bem ao estilo Disney, um grand finale, com direito a aparições de personagens dos mais queridos contos de fadas do mundo Disney. Fogos de artifício completam a experiência mágica. O novo show usa uma tecnologia de projeção para produzir um efeito tridimensional deslumbrante que ocupa cada canto e contorno do castelo, desde a sua base até a mais alta das torres. Como resultado, é como se o Castelo da Cinderela se abrisse como um livro e torna-se a tela para uma festa colorida que enche os olhos de fantasia.

ouat_stained-glass_bnb

“Once Upon a Time” foi inspirado em um show apresentado aos visitantes da Tokyo Disney, no Japão. E substitui o show de projeção “Celebrate the Magic”, que encerra suas apresentações no Magic Kingdom no dia 3 de novembro.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.