Walt Disney World vai criar um show com drones iluminados em Disney Springs

Walt Disney World vai criar um show com drones iluminados em Disney Springs

Disney Springs terá um novo show de luzes utilizando drones e exclusivo da Walt Disney World para celebrar este final de ano. Alguns dias atrás, a Disney ganhou uma autorização do FAA, o órgão de controle do espaço aéreo americano, para utilizar drones no terreno dos parques em Orlando, na Flórida. Agora, eles acabaram de revelar qual a ideia por trás disso num vídeo teaser que você pode assistir aqui:

A ideia é “Wishing upon a star”, ou seja, fazer o seu desejo para uma estrela e tornar as noites de Disney Springs ainda mais mágicas, até no céu. Esta será a primeira vez que a Disney irá utilizar drones de qualquer tipo já que a região do resort tinha o voo de drones e aeronaves proibidas desde 2003. O drone que será usado neste espetáculo também é exclusivo: a Disney entrou com um pedido de patente para os referidos “Flixels”, ou pixels voadores. Nos planos da patente está claro que a Disney pretende usar esta nova tecnologia também no futuro como acompanhante de shows de fogos.

Por enquanto, temos apenas um teaser, uma introdução. Mas alguém duvida que será um momento mágico ver estes drones iluminados e dançando no céu de Disney Springs pela primeira vez. Eu já estou aqui fazendo planos para poder acompanhar esta temporada de final de ano no lugar mais mágico da Terra.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.