Parque da Mônica estreia Especial de Natal em São Paulo

Parque da Mônica estreia Especial de Natal em São Paulo

Começou no dia 12 de novembro o Especial de Natal Parque da Mônica no shopping SP Market, que promete contagiar e divertir toda a família com o clima de festa natalina. Para celebrar essa época do ano, os visitantes poderão escrever e ilustrar sua cartinha no Atelier da Marina e entregar pessoalmente ao bom velhinho no ‘Cantinho do Papai Noel’, além de registrar e eternizar esse momento em fotos durante o encontro.

Musical "Cadê o Sansão"

A comemoração não acaba por ai, o parque estreou este ano o espetáculo ‘Cadê o Sansão?’, um musical divertidíssimo com duração de 30 minutos que envolve crianças e adultos em uma busca plá lá de infalível para encontrar o coelhinho Sansão. Tudo isso com uma encantadora surpresa de natal no fim da apresentação. Além deste, o espetáculo musical ‘Viajando nos Livros’ volta a ser exibido no teatro principal do Parque da Mônica, mas somente aos fins de semana durante o mês de dezembro, 2016.

Os espetáculos realizados pelo parque já estão inclusos no valor do passaporte de entrada sem necessidade de agendamento. Afinal, cadê o Sansão?

Além de toda infraestrutura do evento realizado, recentemente houve a inauguração da nova atração ‘Brinquedinho da Turma’, pensado para as crianças menores com escorregadores, túneis e muita diversão. Os acompanhantes adultos poderão relaxar e observar as crianças em um espaço de descanso localizado em frente à atração, com opções de rede wi-fi aberta, cafeteria e lanchonetes nas proximidades.

14937321_1063613323737247_6027265717445241530_n

No ambiente digital, o Parque da Mônica disponibilizou uma aba em sua página oficial no Facebook, para que as crianças também possam criar suas cartinhas para o Papai Noel, envolvendo a magia e a imaginação nesta data tão familiar e simbólica. Também é possível tirar dúvidas pelo Facebook do parque. Faça uma cartinha de natal através deste link.

Não deixe de iniciar as férias de seus filhos com passeios locais em família! A programação de natal segue até 23 de dezembro, 2016.

Antes de visitar o Parque da Mônica, programe-se com as dicas do UBPF: 

  • O Parque da Mônica possui estrutura fechada (indoor) protegida dos dias de muito sol ou chuva;
  • Existem boas opções de ingressos para crianças, adultos, estudantes e idosos no site de vendas do parque;
  • Este é um destino em família com duração média de meio período (parte da manhã e tarde);
  • O estacionamento é disponibilizado pelo Shopping SP Market, com seus devidos preços sem nenhuma relação com o próprio Parque da Mônica;
  • O parque disponibiliza também, atendimento especial e total infra-estrutura para cadeirantes e outras pessoas com necessidades especiais;
  • Para acesso de transporte público, o Shopping SP Market fica em frente a estação de trem Jurubatuba, linha 9 Esmeralda da CPTM;
  • Para ter o direito de sair e retornar ao parque o visitante precisa passar no SAV (Serviço de Atendimento ao Visitante) para carimbar o braço. Crianças não podem sair do parque sem um acompanhante adulto responsável.

Para mais informações sobre valores, eventos, programação, atrações em funcionamento, e outros, acesse o site oficial.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários