Delta anuncia novo cardápio de lanches para os seus voos

Delta anuncia novo cardápio de lanches para os seus voos

Após 10 anos servindo lanches e petiscos de marca própria da companha aérea, a Delta Airlines está mudando. A partir de 14 de dezembro, um novo cardápio estará disponível para os passageiros da companhia incluindo marcas como Hanover, Squirrel Brand e NatureBox com pretzels, amêndoas e nozes e barras de cereal e de iogurte. A única marca própria que permanecerá será a de biscoitos Biscoff.

A ideia é oferecer mais opções já conhecidas pelos passageiros e aumentar a satisfação na experiência a bordo. A Delta também anunciou que irá passar a atualizar e alterar o cardápio de forma mais frequente a partir de agora, a partir das sugestões dos passageiros. 180 milhões de passageiros participaram das pesquisas que levaram a estas mudanças e, como curiosidade, o aperitivo mais desejado pelos passageiros são nozes e amendoins. Todos os voos acima de 400 quilômetros de distância terão os novos lanches. Voos regionais dentro dos EUA receberão uma seleção reduzidas dos aperitivos e voos com mais de 960 quilômetros receberão ainda mais opções, com um cardápio completo e quatro tipos diferentes de lanches.

Passageiros de voos internacionais também receberão os upgrades nos petiscos. Além disso, a Delta montou balcões nos aeroportos de Los Angeles, Nova Iorque e Seattle onde os passageiros podem provar todas as novas opções e decidir qual a sua favorita. Junto com os novos snacks a Delta anunciou um upgrade e uma linha totalmente nova de cobertores, novas opções de marcas de cerveja, vinhos e espumantes em voos internacionais para melhorar a experiência.

Tem um voo marcado com a Delta em breve? Conta pra gente a sua experiência nos comentários abaixo.

Planejando a próxima viagem? Faça sua cotação para ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura. Ah, também temos um grupo para Orlando em 2018 que você pode viajar junto com a gente.