Maior toboágua do mundo no RJ entra para o Guinness Book 2017

Maior toboágua do mundo no RJ entra para o Guinness Book  2017

O maior toboágua do mundo no estilo body slide está localizado no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ. É o que certifica a edição de 2017 do Guinness World Records, que chega às bancas brasileiras a partir deste mês. A notícia foi divulgada com exclusividade durante o Aldeia Expo, no último domingo, evento que reúne profissionais de imprensa de todo o Brasil e que acontece anualmente no parque resort para anunciar os investimentos e atrações da próxima temporada.

Construído em 1999, o Kilimanjaro mede 49,9 metros de altura, e supera o tamanho da Estátua da Liberdade e do Cristo Redentor. A descida do brinquedo alcança a velocidade de 100 km/h, a uma inclinação de 60º, provocando uma sensação de adrenalina e muita emoção até para as pessoas mais corajosas. Desde 2005, o toboágua é reconhecido pelo Guinness como o maior do mundo no estilo body slide. Onze anos após a primeira certificação, o Kilimanjaro assume agora uma nova posição junto à empresa norte-americana, é o que explica o diretor executivo do Aldeia das Águas, Valmir Ferreira.
Além das novidades envolvendo o toboágua Kilimanjaro, durante o evento também foi anunciado o lançamento da nova unidade hoteleira do resort. O Quartier das Águas, que será inaugurado até o fim deste ano, contará com 192 apartamentos e ampla área de lazer exclusiva. Tudo isso faz parte de um planejamento para transformar o parque resort em um importante expoente de turismo, que já conta com revendedores autorizados nos estados do Rio, São Paulo e Minas Gerais, como adianta Valmir.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários