LATAM Airlines Brasil mantém sua operação no Terminal 1 de Confins

A LATAM Airlines Brasil informa que segue atendendo no Terminal 1 os seus passageiros em Belo Horizonte/Confins, mesmo após a inauguração do novo Terminal 2 do aeroporto mineiro. A companhia opera atualmente 42 voos domésticos regulares na localidade.

A partir de 11 de dezembro, algumas aeronaves da LATAM poderão ser posicionadas em fingers (ponte de embarque e desembarque) do novo Terminal 2, mas isso não implicará em mudanças no atendimento da companhia para os passageiros que embarcam no aeroporto. O check-in, a loja e o embarque da empresa permanecem nas mesmas localidades e nenhum horário de decolagem ou pouso será alterado.

A LATAM apenas orienta os passageiros a programarem com antecedência a apresentação ao embarque neste período de expansão do aeroporto, e reforça que realizem preferencialmente o check-in antecipado por meio da internet, do celular ou dos totens de autoatendimento. A companhia avalia de forma positiva as mudanças e melhorias promovidas pela BH Airport, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil vislumbrar um novo ciclo de crescimento.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a LATAM pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades).