Azul lança novo cardápio do Buzina Food Truck para voos internacionais

Azul lança novo cardápio do Buzina Food Truck para voos internacionais

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras volta a servir, nesta quinta-feira (12/01), pratos do cardápio do Buzina Food Truck – dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez – em seus voos internacionais operados com os jatos A330, com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Com gastronomia tradicional a bordo, na Azul Business, o prato principal ofertado pelo Buzina Food Truck será frango ao curry, acompanhado de salada de salmão defumado e, de sobremesa, arroz doce. Nas classes econômica e Economy Xtra, a opção será bouef bourguignon com a sobremesa brownie de chocolate. A nova ação segue até 28 de fevereiro.

Com opções saborosas e sempre frescas – marca registrada do serviço de bordo da Azul –, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, Chef Executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul foi a primeira companhia a oferecer menu de food truck, em junho do ano passado.

A bordo, um napkin ring, que envolve os talheres da Azul Business, traz a marca do Buzina Food Truck. Na classe econômica e Economy Xtra, um adesivo na tampa da refeição também destaca a parceria, além dos posts cards. Todo o serviço é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias.

No período da ação, os food trucks do Buzina voltam a distribuir vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas para quem comprar um Buzina Burguer (principal hambúrguer do Buzina Food Truck). Os espaços do Buzina Food Truck também contam com display no balcão e mesas para informar sobre a parceria.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários