Qatar Airways terá quatro voos semanais para o Rio de Janeiro

Qatar Airways terá quatro voos semanais para o Rio de Janeiro

Embora não tenha estipulado ainda uma data específica para o ínicio oficial de suas operações no Rio de Janeiro, a Qatar Airways divulgou nesta segunda-feira (16) que terá uma oferta inicial de quatro voos semanais entre o Aeroporto Internacional de Doha e o Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão. Além do Rio, outra cidade na América do Sul também ganhará operações da Qatar Airways: Santiago, no Chile. Para lá, a Qatar Airways também planeja operar quatro voos por semana.

Com isso, o quebra-cabeça está praticamente montado, faltando apenas os horários de voo, aeronaves que serão utilizadas e a data estipulada para o início das operações. Isto porque, está praticamente certo que o novo voo da Qatar Airways será entre DOH-GIG-SCL, seguindo os passos da Emirates que atualmente opera entre Dubai, RIOgaleão e Buenos Aires/Ezeiza. É como “matar dois coelhos como uma cajadada só”, o que vem dando bastante certo para sua rival até então.

Planejando a próxima viagem? Pesquise ingressos para todos os parques de Orlando e chip internacional 4G ilimitado para a sua próxima grande aventura.

0 Comments

    Comentários