Beach Park atinge marca de um milhão de visitantes em 2016

Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, no Ceará, o parque aquático do Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro e em 2016 alcançou a notável marca de um milhão de visitantes, entrando para uma seleta lista de parques aquáticos ao redor do mundo que atingiram esse número.

Para comemorar esta data tão especial o Beach Park ofereceu um tratamento exclusivo para a “família 1 milhão”, que, representando as outras centenas de milhares de pessoas que se divertiram no parque aquático em 2016, foi presenteada com uma programação especial, com direito ao almoço no Bubble Lounge da Chandon, descanso no Espaço Cabanas e kits com produtos de beach wear das lojas Beach Park.

O cuidado constante com a segurança, a paisagem paradisíaca e a receptividade dos funcionários tornam o destino ideal para os visitantes se divertirem com tranquilidade. Os principais estados emissores de turistas foram São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Paraná. Em relação ao ano de 2015, o Beach Park conquistou um aumento de 8% no número de visitantes no parque, com um total de 1.044.087 pessoas em 2016.

Três grandes novidades vão movimentar o verão 2017: um bar com chopp e cerveja da Heineken, nova estrutura à beira mar com diversos serviços, menu e atendimento diferenciado, com charmosos lounges privativos; além de três quadras de Beach Tennis e aluguéis de pranchas de surf e bodyboard; e o espetáculo Ceará Show: o Musical, primeiro musical permanente no estado, que entra para cenário cultural do Ceará, contando e resgatando a cultura do estado.

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; a Bentvi Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); a multiplataforma de conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Você também vai curtir: